Fulana


Baby C.
outubro 12, 2008, 1:11 am
Filed under: Arte | Tags: , , ,

Eu sempre gostei de All Star, mas nunca tive um branco. Parte porque minha mãe sempre dizia que ele ia acabar preto, parte porque eu acreditava nela. Só que depois que eu vi o que a baby c faz, fiquei morrendo de vontade de comprar um e tentar a minha própria customização.

all stars by baby c

Se você não tem o mínimo de dom artístico ou só quer mesmo ver o trabalho da Bárbara, ilustradora de São Paulo, pode passar lá no flickr dela, onde ela vende várias outras peças customizadas e lindas.

xoxo
mandy

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

