Fulana


Hello World!
outubro 12, 2008, 12:35 am
Filed under: Etc | Tags: ,

Esse é o It Girl, meu novo blog que vai ter posts sobre várias coisinhas interessantes que eu encontrar pela internet.

A propósito, meu nome é Amanda e tenho 17 anos, mas todo mundo me chama de mandy (ou mendy ;]). Eu adoro emoticons e viajar. Sou APAIXONADA por São Paulo, minha terra natal e tenho um pequeno vício chamado McFly.

Com o passar do tempo você vai ficar sabendo um pouqinho mais sobre mim e sobre as coisas de que eu gosto, e aí quem sabe a gente não encontra alguma coisa em comum?

xoxo
mandy

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Olá, acabo de conhecer o blog e gostei, viu???
Visitarei mais vezes para descobrir o que temos em comum hahaha

Bjks

Comentário por Cris Marques




Deixe um comentário

