Fulana


Presentes de Natal!
novembro 27, 2008, 4:18 pm
Filed under: Compras, Dicas, Internet | Tags: , , ,

Ok, o Natal vem chegando e tá na hora de comprar os presentes! Nada de deixar tudo pra última hora!
Eu pessoalmente, adoro ganhar livros e CD’s, e para minha felicidade, as lojas estão com descontos ótimos pro Natal!
Submarino e Saraiva estão com frete grátis para compras acima de R$49,90 e preços bem parecidos. Além disso, a Submarino tem outra uma promoção super legal. Cada livro que você compra a mais dá um descontinho extra:

livrosnatal

Como uma rata de livros que sou, não poderia deixar de escolher alguns. Esses aqui são sugestões minhas:

livrossug

1. Lua Nova – Stephenie Meyer (continuação de Crepúsculo)
2. Crepúsculo – Stephenie Meyer
3. Eu sou o Mensageiro – Markus Zusak
4. A menina que roubava livros – Markus Zusak

Leiam também o post da Lia, que me fez descobrir essa promoção e me deixou morrendo de vontade de ler Becky Bloom!

2 Comentários so far
Deixe um comentário

ADOREI a dica, eu amo ganhar livros!

Segui sua dica e OMG, já comprei um livro pra ler! huhauahuahuahuaha
Tá lindo o blog Mandy!
;*

Comentário por Duda

Eu sou o mensageiro e a menina que roubava livros , foi uma ótima sugestão , mas na minha opinião Crepúsculo e Lua nova … Meio viagem.
hauahuaauhauhauahauahuaha

^^

Comentário por Liza




Deixe um comentário

