Fulana


Um pouco de cor na sua vida
dezembro 1, 2008, 12:20 am
Filed under: Compras, It Itens | Tags: , ,

O verão está chegando e pode até não ser uma das minhas épocas favoritas do ano, mas se tem uma coida que eu adoro é que o verão é a estação das cores!

Então eu estou louca procurando por sombras coloridas, principalmente amarela e azul turquesa, que são as minhas favoritas. Procurei de todos os lados e ainda não achei nenhuma legal. Parece que as linhas nacionais estão bem ‘certinhas’ e só ficam no dourado, rosa e marrom. =/

Nessa busca eu acabei encontrando no Bem Resolvida um artigo, não sobre sombras, mas sobre esmaltes coloridos! A Pati Rabelo testou os esmaltes da coleção artística da Colorama, um por um, e o resultado foi lindo! Amanhã mesmo vou comprar um amarelo pra mim.

coloramaartisticablushnk31

Lá no bem resolvida, as meninas testaram vários esmaltes diferentes. Se você gosta de variar vale a pena conferir, aqui e aqui.

PS: Acabei de descobrir que O Boticário tem uma sombra roll on bem azul, chama-se Azul Cancun e é da linha da Capricho. E descobri também uma verde, no fundo das bolsas de maquiagem da minha mãe. =D

xoxo
mandy

6 Comentários so far
Deixe um comentário

não consigo usar cores assim. nem nas maos, nem nos olhos. uhahuauha. sou bem basica. preto ou branco. no maximo um verde escuro, azul marinho, ou vinho /roxo.
Gosto de cores nos detalhes. Um arco amarelo, uma bolsa vermelha… mas é meu maximo. ahuahuahu

bjos

Comentário por pat0ka

hahahha eu lembro quando, ano passado, eu pintei minha unha de amarelo e todo mundo me perguntou se eu tinha colocado detergente O:

Comentário por transylvanias

adorei as cores!!!!

^^

Comentário por Verônica

[…] am Arquivado em: Design, It Itens, moda Se tem uma coisa que eu gosto, é de cor, como já disse aqui. E pra minha alegria, há um mês mais ou menos, conheci os novos modelos da Havaianas para o […]

Pingback por Havainas FUN « Fulana

eu gostaria de saber onde vende os melhores preços do esmalte colorama (na versão colorida – newprestop)pq eu procuro, procuro e procuro, mas eles estão muito caro… amo usar cores nas unhas.. beijoooos sarinha lindinha gatinha

Comentário por Sarah

queroooooooooooo um kitttttt!

Comentário por rozzzzzzzy




Deixe um comentário

