Fulana


Melissa Afromania no SPFW
janeiro 20, 2009, 1:01 am
Filed under: Beleza, moda | Tags: ,

A semana de moda em Sampa já começou e eu não vou poder pegar nem um diazinho! =/ Pra compensar estou de olho através do site do evento que tá bem legal.

A novidade que eu esperei mais ansiosa foi a coleção 2009 da Melissa que tem o tema Afromania, além de ter um modelo Toki Doki for Hello Kitty! Os modelios já estão expostos no Lounge Melissa e no blog da marca (que aliás tá super lindinho).

Confesso pra vocês que não tinha botado muita fé no tema étnico, até porque não gosto desse tipo de estampa, mas a Melissa conseguiu uma coleção bem bonita e colorida, além de cheia de flocados @___@ (que fique claro que eu os acho lindos, mas dá um medim de estragar!).

Vivienne Westwood Anglomania + Lady Dragon II | Night V | Adanna | Ashanti | Aranha 79 + Neon | Love Fu III | Three Straps | Quasar Ideogram II | Secret Love V | Mágico de Oz | Toki Doki for Hello Kitty

Vivienne Westwood Anglomania + Lady Dragon II | Night V | Adanna | Ashanti | Aranha 79 + Neon | Love Fu III | Three Straps | Quasar Ideogram II | Secret Love V | Love Li III | Mágico de Oz | Toki Doki for Hello Kitty

As sandalhinhas abertas estão as mais lindas. Love Li e Love Fu que eram minhas paixões melhoraram demais com as estampas de animais *-*. Ainda tem a Secret Love que tá DI-VI-NA!
Como pode a Melissa vir com uns modelos tão lindos e outros tão cafonas (tipo a aranha neon x-x)? Alguém avisa pra eles que não é legal?

Então, é isso aí. A Melissa da Hello Kitty não é lá essas coisas e eu pessoalmente não compraria u__u. Só que com certeza vou correndo atrás da Secret Love. Jesuuuuis que coisa más lenda!

xoxo
mandy

Anúncios

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Aiii Mandy, achei umas MARAvilhosas como a Lady Dragon, a Ashanti, a Ultra Girl, a Maisha e a Doc Dog…

Agora me responde o que que eles fizeram com Wizard of Oz, Aranha Neon e com a Hello Kitty, hein??? Que coisas mais horrorosas!!!! ARGH!!!!
hahaha

Bjks

Comentário por Cris Marques

ameii♥ e mara só lindas , e tem minha moda tbm
curto muito estilos “da moda´´bju ameii:*

Comentário por amanda loureiro




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: