Fulana


Meme Literário Expresso
janeiro 27, 2009, 8:50 pm
Filed under: Meme | Tags: , ,

Meme surrupiado da Lia

As regras:
1. Pegar o livro mais próximo
2. Abrir na página 161.
3. Procurar a 5ª frase completa.
4. Colocar a frase no blog.
5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro!
6. Passar a 5 pessoas.

Esse é o meu:

Livro: A menina que roubava livros – Makus Zusak
5ª frase – Essa foi a primeira vez que Hans escapou de mim.

Minhas 5 pessoas:
BalPattyChrisBru DudaJuh

É isso \o\

3 Comentários so far
Deixe um comentário

AMEI AMEI AMEI AMEI! \o\

Muito bvou postar já no meu blog! xD

Comentário por Duda

ai meu deus, vou postar no proximo post. adorei a ideia.

Comentário por pat0ka

Mandy, indiquei vc para um selinho lá no Honey Milk!!!!!

Ahhhh e brigadaaaaaa pelo meme
Bjks

Comentário por Cris Marques




Deixe um comentário

