Fulana


Red Tag Crazy
fevereiro 7, 2009, 1:10 am
Filed under: Compras, Internet, It Itens | Tags:

OMG! Pára tudo!
Eu que adoro promoções acabei de descobrir minha mina de ouro (ou o fim das minhas economias =x).
ORed Tag Crazy é um site que vende artigos de marca com 50% a 80% de desconto! Funciona assim. Apenas é vendido um item de cada vez e em pequena quantidade. Cada promoção dura no máximo 2 horas, então é melhor ficar esperta!

redtargetcrazy

O melhor de tudo é que você já começa com crédito! Clicando aqui e se cadastrando você já ganha U$5,00 pra gastar, assim, na hora! @_@ Eu testei e já ganhei os meus, assim fácinho, etnão estou só esperando aquele It Item pra começar as compras!

Eles têm até um plugin pra Firefox, pra você instalar e não perder nenhuma oferta nova.

AMEI! Pra mim é o site do ano! ashunshasuhasuasusahnusa =D

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Adorei a dica 🙂
Vou fuçar agora mesmo. Hehe

Beijos :*

Comentário por Paula




Deixe um comentário

