Fulana


Unhas Australianas
fevereiro 22, 2009, 8:43 pm
Filed under: Beleza, It Itens | Tags: , ,

Esse post é dica da minha mãe que chegou na quinta em casa toda feliz pra me mostrar um porduto super legal que conheceu enquanto fazia as unhas. O nome é “Unhas Australianas” da Balb Care, não me pergunte o porquê desse nome, mas é um kit que vem com luvas + lixa + palito. Dentro das luvinhas plásticas vem um creme cheirosinho que hidrata, tem ação antigermes e um polímero fixador de esmalte.
A idéia é substituir o pote de água do salão e evitar a contaminação das clientes e o creme é muito bom. Minha mãe que tem os pés meio rachadinhos agora está com eles super macios.

unha
Lá em Resende, onde ela conheceu o produto, cada kit (para pés ou mãos) custa $S2,00, mas na Ikesaki em São Paulo também tem, e pela internet você encontra até por $S1,20.

É bem legal pra quem faz a unha em casa também, porque fica mais fácil tirar a cutícula. Eu vou ainda essa semana na Ikesaki aqui em São Paulo comprar um kit pra mim. Depois conto o que achei.

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Nossa, isso é novidade pra mim =D
De todo jeito eu sempre faço as unhas em casa, depois que eu tomo banho, então minhas cutículas ficam sempre molinhas!
bj
=***

Comentário por Dana Malua




Deixe um comentário

