Fulana


Hair Ribbon
fevereiro 23, 2009, 11:49 pm
Filed under: Beleza | Tags: , , ,

Ok, primeiro eu vi esse penteado no sushi-cat, o blog de uma menina que como eu adora coisinhas bonitinhas, ainda mais as vindas do Japão. Parece que esse estilo já está por todas as revistas jovens do país.
hairbowDepois eu vi que a Lady Gaga também usou e ficou uma gracinha!
gagaEu achei super lindo e válida a idéia dos laços feitos com o próprio cabelo. O legal é que dá pra fazer laços de vários tamanhos e em diferentes posições.

Pra saber como fazer, tem dois vídeos. Esse aqui não é igual, pois usa o cabelo todo, formando um coque, já esseaqui é bem mais parecido e só usa uma parte do cabelón. =DD

Na próxima ocasião especial testarei com certeza!

7 Comentários so far
Deixe um comentário

É fofo! Mas não sei se eu usaria… não combina mto comigo… =/

=*

Comentário por Nana Barros

eu DU-VI-DO q vc consiga fazer este penteado sozinha. ahuauauh

Comentário por pat0ka

AAAh… deve ser um pouquinho(só um pouquinho)ヒアア complicado fazer este lacinho… ahUHUEHa.. mas fica muito legal!!!カワイイ!

Comentário por アマンダ

Se eu soubesse que esse penteado combinasse comigo não pensava mil vezes em usa-lo. No começo até achei extravagante mas, olhando bem ele é até bem fofo. Na Lady Gaga não gostei muito não…

Comentário por Moema

Testa para ver se não fica meio hello kitty…rs

Comentário por melecanacozinha

ela é linda de qualquer geito com lço sem …..

Comentário por Gabriella

sabia q o nome verdadeiro dela é steffani joanne angelina e naum lady gaga??!!!1

Comentário por Gabriella




Deixe um comentário

