Fulana


Stickids
março 28, 2009, 11:29 pm
Filed under: Decoração, Design | Tags: , , ,

Ok, eu não posto faz tempo, mas isso porque comecei pra valer a faculdade e ela me sugaaaaaaaaa!! @____@ Agora que já estou me acostumando, e que percebi que um layout no WordPress não vai ficar pronto tão cedo, resolvi voltar a postra aqui mesmo ^_^ Desculpas devidamente dadas, vamos ao assunto principal.

Eu vi um tempinho atrás, um site de adesivos de parede, que é simplesmente LIN-DO. Eu gostei dessa idéia dos adesivos decorativos desde o inicio, mas sinceramente, nada que eu via por aí me chama a atenção de verdade. Foi então que apareceu essa luz na minha vida! *____* O nome é Stickids, e é exatamente isso, stickers para crianças, mas quem disse que eu não posso querer? x__x’
Os adesivos são super fofinhos e tem diversas cores, além de serem grandões. Aliás, alguns são criação da Charuca, ou seja, maravilhosos!

stickids1

Agora “só” falta uma casa só minha.

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Esses stickers de parede são o máximo *-*
Pena que no meu quarto, eu já surrei as paredes com tinta e rabiscos de pré. haha

Comentário por Heloize

Que gracinha!! Amei tbm! *-*
Tipow, eu já tinha vistos adesivos de parede, mas eu tbm não tinha gostado de nenhum… esse aki são o máximoo! Aaa, eu tbm quero! hahaha ;D

Comentário por Jéssica




Deixe um comentário

