Fulana


Zaxy da Grendene
março 31, 2009, 10:55 pm
Filed under: Dicas, moda | Tags: , , , ,

As sandálias Melissa tornaram-se ícone fashion, e é quase impossível resistir à tentação de colecionar toooodos os modelos. O mais difícil mesmo é convencer seu coração que dispara que o bolso não anda assim tão cheio. =///

Só que esses dias eu descobri que a Grendene, mesma empresa que fabrica as Melissas, também tem uma linha mais baratinha chamada Zaxy.

Ano passado a Sophie Charlotte de Malhação era garota propaganda e tinha até um modelinho gladiadora. Já nessa coleção só tem dois modelos, que além de mais baratinhos são um tanto parecidos com os modelos da Melissa, olha só:

zaxy1

As Zaxy saem por 29,99 e 34,99 e as Melissas por e 69,90 e 119,90.

15 Comentários so far
Deixe um comentário

Adorei os modelinhos da zaxi, mas não fui muito feliz na compra pois a primeira vez que usei a miha descolou e a loja não trocou.

Comentário por sueli

eu amei a melissa zaxi eu já tenho as duas

Comentário por larissasant'anabaêtabraga

eu amei os modelos zaxi eu etnho as duas já e adorei na escola eu foi a primeira a comprar e 1 menina já me emitou

Comentário por larissasant'anabaêtabraga

ameiiiiiiii
lindasss façam outros modelos

Comentário por lu

Oi eu acabei d comprar uma ainda nem useiii…..kkkkkkkkkkk
to krendo fazer novas amizades meu email e rafaelyregis@uol.com.br
madem seus msn e orkut q eu add….bjus

Comentário por rafaely

estas sandalias de plastico com salto,é o fim da picada que horror!!!!!!!!

Comentário por elenice s s pinto

Ai q coisa triste por favaor né! essa tal de zaxy não é melissa!!!!!!!!!!!!!! é uma imitação barata dela e ainda tem gente q diz q é melissa zaxy kkkkkkk eu faço é rir tinha q descolar mesmo não foi fabricada com a mesma qualidade das melissaa originais né! me da coceira de ver esse fakes por ai

Comentário por karina

ô sua burra!!!! a Melissa e a Zaxy são fabricadas pela Grendene e possuem a mesma qualidade!!!!

Comentário por Lânnáh

NÃO QUERIDA, a melissa não é fabricada pela grendene de forma alguma, talvez exista alguma parceria, mas se vc pesquisasse descobriria que a maioria das melissas são produzidas e criadas por estrangeiros. ZAXY não é melissa, e nem nos sonhos chegaria perto, e eu digo pq já tive das duas, a zaxy foi me util por um tempo, mas dps de ter melissa, nunca mais retornei a zaxy..

Comentário por jéssica

a qualidade nao eh a mesma, pois sao materiais diferentes… mas AMBAS são SIM fabricadas pela Grendene, mesmo que alguns designs sejam feitos por grifes famosas (como as Vivienne Westwood)… por isso a diferença de preço!

Comentário por Ana

não é uma Melissa mas tbm ñ é imitação barata, o fabricante é o msm é a Grendene, eu adorei, tenho uma e ñ tenho coragem de comprar uma Melissa pq é mto cara, mas qro ainda comprar outros modelos, tenho a sem salto e adorei a com saltinho

Comentário por Patricia

Qdo eu vi o modelo da melissa q eu e a minha irma usávamos qdo criança, eu chorei. Me deu uma saudade !!!! Amo os modelos da melissa, mas sao muito caras mesmo !!!E hoje quase nao uso modelos plasticos,pois,me da bolhas.Mas, prometo que vou me arriscar, afinal vale apena viver novamente um sonho de criança !!!!!

Comentário por julcimare vidal

nao tem nada igual legalll

Comentário por thays

bom as melissa e a zaxy sao praticamente iguais e as meninas que nao gosta sao umas bobas eu tneho as duas e as duas sao de plastico iguais aff nao tem diferença a nao ser o preço

Comentário por maisa

gente compre sim as duas sao fofas e sonho de menina quem cretica e porque nao tenhe tenho as duas e elas sao fofas

Comentário por maisa




Deixe um comentário

