Fulana


Animob
abril 1, 2009, 11:45 pm
Filed under: Compras | Tags: , , , ,

Um tempo atrás eu fui escolher um presente para meu amigo secreto e acabei me deparando com essa marca de carteirinhas lindas demais. Nem precisa dizer que quem acabou saindo com presente fui eu, né? =xx
Depois eu já vi outros modelos (um mais ma-ra-vi-lho-so que o outro) em várias papelarias, lojinhas de presentes e até na 25 de março!

animob

O nome da marca é Animob, e seus produtos vão de estojos à carteiras, porta-moedas e bolsinhas para celular e outros gadgets. Pra falar a verdade, não encontrei nem os modelos mais bonitos nem muita informação sobre a marca na internet, mas a Lu Monte do Cadê o atum? contou que a carteira dela veio com um papel que contava a história de Animob. Olha só o que ela escreveu:

Há muito tempo, havia um gato especial que vivia em uma pequena vila. Ele era ágil e tinha uma longa cauda. Por isso, era conhecido como Animob.

Animob era amigável e rapidamente fazia amizado com outros animais. Ele apreciava a beleza e adorava brincar. Viajar ao redor do mundo era seu passatempo preferido, então frequentemente ele deixava seu lar e viajava sozinho. A cada viagem, contudo, passava mais tempo fora de casa. Mesmo ele não percebia quanto tempo ficava ausente. Um dia, sentiu tanta saudade de casa que decidiu voltar.

Quando abriu a porta, viu que todos os membros da sua família estavam muito velhos – mesmo sua irmã havia se tornado uma velhinha. Animob não entendia por que todos haviam envelhecido enquanto ele permanecera jovem. Ele sentou-se sob uma pequena árvore e olhou para sua velha família por dias. Depois de muito pensar, concluiu que aquele não era mais o seu lar. Animob partiu silenciosamente.

Ninguém sabia onde Animob fora, mas muitos viram uma marca de cauda na árvore onde ele costumava sentar-se. A árvore nunca mais envelheceu ou perdeu as folhas. Desde então, todos acreditam que a cauda de Animob dava-lhe o dom de permanecer jovem. A marca da sua cauda tornou-se um símbolo de eterna juventude.

Confesso que depois de ler a histórinha gostei ainda mais =]

8 Comentários so far
Deixe um comentário

É fofa a história, não é? 🙂

Outro dia, estava atrás de um porta-celular e acabei comprando mais uma bolsinha da animob. O celular vai numa divisória e miudezas vão na outra.

Comentário por Lu Monte

eu adoro essa marca! e concordo com você: sabendo da história, dá mais vontade de comprar *-*

beijo!

ps: sou dos moleskines viajantes

Comentário por

Ah eu não sabia desta historia, e nunca veio nada em meus produtos do animob, mas legal saber disso. O Animob parece ser bem solitário, mas eu adoro os produtos!
Até mais!

Comentário por Sarah Lee

Gostaria que me enviasse o endereco ou o telefone para revenda dos produtos da animob que sao lindos!!!!!Desde ja obrigado.Gigiane.

Comentário por Gigiane Mendes Leite

gostaria de um contato pra mim ser distribuidor da animob em meu estado, obrigado desde já !!!

Comentário por douglas

eu tenho um porta celular do animob eu amo eles foi uma otima invençoes de vc bjs e que tal vcs fizessem uma blusa em! bj!

Comentário por isadora

Encomendo sempre no e-mail animobminas@gmail.com

Vale a pena!!!!!

Comentário por Cecília

Boa noite. Sou importadora direta dos produtos Animob no Brasil. Caso queiram revender esses produtos, por favor, entrem em contato.
11 3485 2602
animobpresentes@yahoo.com.br

Att.,

Angelica Lee.

Comentário por Angelica




Deixe um comentário

