Fulana


Duvido você não gostar. Dijean
abril 17, 2009, 8:56 pm
Filed under: It Itens, moda, promoção | Tags: ,

A nova coleção da Dijean está ótima! Aliás, alguém notou minha obsessão por sapatos ultimamente? hahahah
Anyway, mais legal é a promoção que eles estão fazendo para divulgar os novos modelos! Clicando nessa foto aqui embaixo você acumula pontos pro meu link da Dijean, e quem tiver mais pontos no fim da semana ganha um desses modelinhos lindos!

dijean

Então, quem quiser ajudar uma humilde blogueira a ganhar um “IT ITEM” como esse, clica aí no link, okey? ;D

A promção vai até 30/04, então ainda dá tempo e vocês podem clicar quantas vezes quiserem. Tô contando com vocês, pessoal!

E se meu humilde bloguinho ganhar quem comentar nesse post falando que clicou ganha uma surpresinha bem legal. =D

2 Comentários so far
Deixe um comentário

FOI O MELHOR CALÇADO QUE JA TIVE E TENHO!!!!!

Comentário por joice oliveira

Ao meu sapatinho está velho já esta saindo os pedaços da sola eu coloquei uma palmilha nova econtinuo usando de tão confortável que ele é .não tenho coragem de joga-lo fora !!!

Comentário por floldevina da silva




Deixe um comentário

