Fulana


Outono/Inverno 2009 – Hering
abril 18, 2009, 12:47 am
Filed under: moda | Tags: , , , ,

O friiiiio tá chegando em São Paulo, principalmente às 6 da manhã quando tô saindo de casa. Eu pessoalmente adoooro um friozinho, é ótimo pra tomar chocolate quente (e engordar também =x), mas o fato é que eu não estou nem um pouco preparada pra o frio dessa cidade! Minhas roupas de frio resumem-se a um moletom e uma blusa de lã.
PRECISO desesperadamente de um up no armário! Foi assim que eu fui atrás da coleção de outono/inverno da Hering e simplesmente babei em tudo! Só tem coisa linda:

Jaqueta R$109,90 | Moletons 89,90

Jaqueta R$109,90 | Moletons 89,90


Tem vários casaquinhos de modelo ‘A’ (mais abertinho embaixo) que ficam com uma cara bem bonequinha, e são mais arrumadinhos que moletom (mas tem moletom também, pra quem gosta). As estampas também estão lindas! Tem do xadrez (que eu amo!) ao floral e geométrico. Enfim, dá pra notar que eu amei de paixão…
Polos R$54,90 | Bolsas 89,90 | Vestido 89,90

Polos R$54,90 | Bolsas 89,90 | Vestido 89,90

Nesse final de semana mesmo vou no shopping comprar umas pecinhas. =x
Editado: A marca também mantém um blog que é atualizado diariamente, não só com os novos modelos e coleções, mas também com notícias legais das celebridades e da internet.

Anúncios

5 Comentários so far
Deixe um comentário

oi,
è o frio também ta chegando aqui no Espirito Santo, com menor intensidade do que ai, mas ja dá pra arrumar o guarda roupa.

legal suas dicas. Se quiser mais alguma informação sobre o tema de uma passadinha no meu blog.
valeu, bjs.

http://modall.wordpress.com/2009/04/18/xadrez-no-inverno/

Comentário por fredsonprada

Muito fofos eses casacos! Mas.. e os precinhos??

Comentário por Lily

Nossa realmente tá muito gracinha essa coleção da Hering hein? Amei! *-* Acho que vou dar uma olhadinha pram im também rs O frio tá de matar! Beijos! =**

Comentário por Cris

que lindos os modelitos de inverno!
depois vou na loja conferir pessoalmente..

beijos

Comentário por Nayda

Tá bem em conta mesmo!

Abraços.

Comentário por Lily




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: