Fulana


Geek
maio 17, 2009, 8:24 pm
Filed under: Etc | Tags: ,

Tenho tanta coisa pra postar essa semana! Só não postei nesses ultimos dias, porque o Speedy estava com algum tipo de problema na central e fiquei a semana TODINHA sem internet.

Está mais que comprovado agora, preciso da internet pra viver feliz. =x

Senhoras e senhores(?) voltamos com nossa programação normal a partir de agora ;D

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Adorei o blog e surrupiei o meme das 100 coisas também, HAHA.

Beijo, boa semana!

Comentário por Cams




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: