Fulana


Jacki Design
maio 19, 2009, 8:58 pm
Filed under: Compras, It Itens, moda | Tags: ,

Esse post deveria ser sobre os presentes que eu comprei hoje (dia de folga, yey \o) na 25 de março, mãããs, as bolsinhas dessa marca me deixaram tão apaixonada que vão ter seu espaço especial aqui. =]

jacki3

A Jacki Design é uma marca de São Paulo, criada em 2004. Desde então, ela já lançou vários produtos, de bolsas, a miniaturas, itens domésticos e necessaires. O estilo da marca é bem feminino, e os produtos estão em sintonia com as últimas tendências.
jacki2

Eu já tinha visto algumas coisas da marca no metrô Brás, quando passo lá pela manhã, mas hoje perto do shopping 25, vi uma lojinha que só vende bolsas, necessaires e mochilas Jacki Design. É o presente perfeito prá Tatá que faz aniversário amanhã. =] Espero que ela goste.   Se não gostar eu roubo pra mim facinho. =x

jacki

Comprei os modelos pretos, mas na cor vinho. Luxo!

Aqui você pode descobrir em que lojas você encontra produtos dessa marca, não só em São Paulo, mas em muitos outros estados.
Agora, pra quem quer saber aonde eu encontrei, bom, vejamos se eu consigo explicar. A loja fica numa travessa da 25 de março, a Comendador Afonso Kherlakian, a rua da Galeria Pagé. Ao chegar na esquina do Shopping 25 de março (se estiver vindo do metrô são bento) vire à direita, atravessando a rua, é uma das primeiras lojas. =]

Jacki, amiga, quem quer que você seja, sabe tudo sobre o gosto feminino!

3 Comentários so far
Deixe um comentário

As bolsinhas e necessaires da Basicare também são show, cores e estampas lindas. Dá uma olhada no nosso blog.. abs !

Comentário por Popmenta

oi, tudo bem?
eu li sobre as coisas do jacki design, eu sou do RS, vou para SP uma ves por mês mais ou menos, eu só queria ter certeza do local que encontro a loja do jacki d. .. fica em frente o shopping 25 de março ..isso? encontro com o nome jacki design mesmo? Aguardo seu retorno no meu email. Muito obrigada. Abraço Fran.

Comentário por Francieli

Adorei a matéria (e o blog).
Eu adoro os produtos da Jacki design e quase enlouqueci quando vi as malas (lançamento).
E as bolsas então… Lindas e super baratas! Veja só: http://www.tulipaonline.com
@tulipa_online
Lu

Comentário por Luciana Machado




Deixe um comentário

