Fulana


Botas Country, finalmente!
maio 28, 2009, 11:44 pm
Filed under: It Itens, moda | Tags: , ,

Desde o mais alto verão 40 graus, eu que não fui feita mesmo pra esse clima tropical, sonhava com o ventinho frio do inverno, mas acima de tudo, tinha um item de desejo que me deixava babando: as COWBOY BOOTS.

cowboyboots2

Quem tá ligada sabe, que as cowboy boots são “o item” desse inverno, as celebs adouram e eu também. =x O problema é que nenhuma loja tinha aqueeeeela bota, gatérrima que faria meus olhinhos brilharem. Alôôu, alguém avisa os sapateiros que eu não quero meus cinco dedinhos espremidos no espaço de um?
Mããs meus problemas foram resolvidos, porque a Via Marte está com uma coleção ma-ra-vilhosa e sem apertar dedinho nenhum \o.

cowboyboots

Olha só que coisas lindas! Essas aí são minhas favortitas, mas a marrom de cano curto era aquela bota com quem eu vinha sonhando. Oh God, tadinho do meu bolso! =/

Passa no hotsite da coleção, que está lindo e tem fotos de todos os modelos mais 5 looks super fofos pra combinar com eles. *-*

Anúncios

2 Comentários so far
Deixe um comentário

oooiii… Comprei semana passada a bota da foto (a esquerda de baixo) na cor marron… por adivinha??? 49,90!! eu tava querendo uma bota dessas faz tempo… mas todas caras, etc e tals… e qnd vi o preço, comprei na hora… ameiii!! couro legitimo, super confortavel!! bjss

Comentário por Camila Winckler

será que estas botas ainda vão ser tendencia no outono inverno 2010? 😐

Comentário por Suelen




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: