Fulana


Sherlock Holmes e Alice no País das Maravilhas
junho 22, 2009, 10:58 pm
Filed under: Filmes e TV | Tags: , , , ,

Esses dias eu estou meio cinéfila, hahaha, aproveitei o final de semana pra ver alguns filmes, todos bem antigos e batidos, mas que não tinha visto ainda. O mais legal, é que descobri dois filmes que eu nem tinha idéia que seriam feitos, e são exatamente os filmes que eu mais gostaria de ver.

holmes

Sherlock Holmes tem direção de Guy Richie e estréia prevista no Brasil para dia 6 de janeiro de 2010. Jude Law faz o papel de Watson, o companheiro fiel e Robert Downey Jr é Sherlock Holmes. – Adoooro o Jude, acho que ele devia mesmo era ser o Sherlock. Robert Downey Jr não me convence! Afinal, você ficaria convencido depois de vê-lo no ridículo Pequenos Espiões?

Alice in Wonderland é dirigido por Tim Burton e deve estreiar em abril de 2010. Algumas imagens foram liberadas hoje e já dá pra ver que a coisa tá ficando boa! Anne Hathawayé a Rainha Branca. Johnny Depp faz o papel de Chapeleiro Louco, Helena Bonham Carter vem como Rainha Vermelha e o papel de Alice é da australiana Mia Wasikowska. – Depp é praticamente figurinha garantida quando o assunto é Tim Burton e eu nem reclamo, não. Tô ansiosíssima pra ver o resultado final ❤

alice1Rainha Branca e Rainha Vermelha

alice2Alice Kingsley e o Chapeleiro Louco

alice3

A tecnologia do filme será a mesma do filme A Lenda de Beowulf (e segundo o namorado, 300 também). Os atores atuam e seus movimentos são capturados em 3D e transformados em Computação Gráfica.

Vi no: JustLia

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

