Fulana


Casacos, Ragazzo e Hanna Montana
junho 26, 2009, 8:45 pm
Filed under: Comida, Compras, Filmes e TV, moda | Tags: , ,

Hoje foi o último dia de aula do semestre. IUPIIII!!!!!
A prova tava tranqüila e eu pareço ter ido bem, e isso pede por comemoração \o Fui com a Jé e o Lucas ver Hanna Montana – O Filme, lá no Shopping Boulevard Tatuapé que fica no caminho da facul. =]

Agora mais importante que o filme, que a prova, que tudo, são os casacos e trench-coats da C&A e Renner! Os casacos são de ótima qualidade, muitos são 100% lã, tem vááárias cores e padrões de xadrez, além de preços ótimos, de R$100,00 a 200,00.
Image Hosted by ImageShack.us
Esse look aí estava na Renner e o casaco do lado é o mesmo da manequim(119,90). Foto tremida mesmo, porque eu estava tentando ser um pouco discreta pelo menos. ahhahahahahahah E reparem nos outros casaquinhos no fundo da foto! *-*
O casaquinho me lembrou na hora Blair Waldorf, é a caaaara dela, e eu a-do-ro! (vocês vão ver mais looks bem Blair essa semana aqui no blog ;D)
Resumindo, tive que ter muitas forças pra não levar nenhunzinho, afinal, por mais que eu ame, não é o tipo de roupa pra ir pra faculdade todo dia. =P

Na C&A tinham também camisetas super legais com estampas de desenhos, que são destaque no site da marca, e que a Lia experimentou.

null

Almoçamos no Ragazzo, o restaurante italiano do Habib’s. Confesso que estava curiosa pra saber se ele ia seguir o mesmo modelo, de 0,49 do Habib’s e como iam fazer isso com massas, né. Os preços são muito bons mesmo, e eu nem consegui terminar de comer tudo que veio no prato (e olha que eu tava com fome! ahahaahaahahaha). Mas perdeu pontos porque minha lasanha 4 queijos tinha presunto(?) e mais parecia molho branco, com pouco tempero. Pra quem como eu, não pode comer comidas muito salgadas, estava ótimo, mas acredito que a maioria das pessoas vai achar sem graça  esse molho.

O lugar é uma gracinha, tudo bonitinho, com decoração quadriculada verde e vermelha, pra criar um clima italiano, e a idéia de um prato da mama, com preço menor ainda, é ótima.  Só que se quiserem (e acho que querem) competir com o Spoletto, pode ser difícil, por causa da imagem popular da marca Habib’s.  Dá uma olhada no cardápio, tem umas opções de monte sua salada, que até eu, que odeio verdinho no meu prato, fiquei com vontade.

E ponto positivo pro site que tem a tabela nutricional de todos os pratos, pra quem tem uma dieta especial é muito bom mesmo. =]

2 Comentários so far
Deixe um comentário

[…] e na Bijoux, nº 117 da Ladeira Porto Geral, pra quem é de Sampa. Os casacos, como eu já disse aqui, são um must nesse inverno. A C&A e a Renner capricharam, tem vários modelos, cores e […]

Pingback por Dá pra usar – Estilo Blair Waldorf I « Fulana

Gostaria de saber se você tem a primeira blusa, e se tiver se você poderia verder ela para mim

Comentário por Mayara Pedreira




Deixe um comentário

