Fulana


Esmaltes Jubby e Nutri-base Colorama
julho 23, 2009, 9:14 pm
Filed under: Beleza, Compras | Tags: , , ,

Essa semana passei na farmácia perto da casa dos meus pais e encontrei esmaltes da marca Jubby, que toda adepta de misturinhas já deve conhecer. Nunca tinha comprado essa marca porque não se acha fácil, mas testei e achei a cobertura muito boa, em termos de duração acho melhor passar uma camada de base por cima pra fixar melhor, mas o mais legal é que eles tem zilhões de cores não convencionais, bem diferente de Colorama, Impala ou Risqué.

Apesar da variedade, estou numa fase meio cor-de-rosa e comprei cores mais básicas: Vanessa, que é um rosa discreto e lembra o Rosa chá da Colorama, Mônica, um roxinho fofo que parece muito com o Audrey da Impala e Rúbia, um rosa bem clarinho com um toque cintilante dourado, luxo!

Image Hosted by ImageShack.us

Bases Colorama, Mônica, Rúbia e Vanessa

Como dá pra ver na foto, comprei também duas bases da linha Nutri-base da Colorama, a linha não é mais novidade, já estou no segunda compra da base Pró-crescimento com chá verde e ginseng e ela realmente faz efeito depois de 2 ou 3 semanas, minhas unhas estão bem melhores. Agora decidi testar a Pró-fortalecimento, com Flúor e Cálcio, mas nas lojas tem também a Pró-nivelamento que tem pró-vitamina B5 e micro-esferas de cerâmica. Fica a dica!

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Ah, eu adoro novidades em esmaltes ^^
Adorei as cores, agora só me resta saber se vou conseguir encontrar essa marca de esmaltes aqui na minha cidadezinha, rs.
Adorei o blog, parabens! Beijos e boa semana =*

Comentário por Lilian Britto

Oie, boa tarde.

Estou atrás deste esmalte Jubby… aonde foi que você encontrou?
Sem querer abusar, caso você more próximo de algum lugar que venda esse esmalte, você poderia comprar e me enviar? Eu deposito o dinheiro antecipado. Estou em São Paulo.

Desde já te agradeço 🙂

Bjs,

Cláudia

Comentário por Cláudia Rocha

gostaria onde encontro os esmaltes jubby.

Comentário por marisia

meu deus aonde vç comprou esse esmalte em passa o endereço po meu email juliana_baltieri@hotmail.com q dizer da erm ne mais passa pra mim porfavor.

Comentário por natalia




Deixe um comentário

