Fulana


Ebay China
setembro 7, 2009, 12:22 am
Filed under: moda | Tags: , , , ,

Eu costumo fazer compras pelo Ebay sempre, mas só ontem me aventurei pela versão chinesa do site de leilões. Pra começar é tudo em chinês (óbvio) e eu fico mais perdida que barata tonta, mas resolvi continuar mesmo assim.

Clicar em todos os links possíveis foi uma idéia que acabou compensando, porque o que eu vi de coisa fofa naquele site, despertou a Becky Bloom que vive dentro de mim! Não só as roupas em estilo koreano/chinês/japonês são super² fofas, mas também são MUITO baratinhas ;-;

Uma bolsinha fofa, estilo chanel 2.55 saia por cerca de 13 reais (sem frete). Parece absurdo né? Não sei quanto à qualidade dos itens, que não deve ser muita coisa, mas estou tentada a usar a ajuda do Google Translator pra fazer uma compra e descobrir, afinal, não vou perder muita coisa. Dá só uma olhada:

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Depois conta aí se presta pq eu também fico muito tentada com doisas baratinhaaassss!!!
=**

Comentário por Thaís Brenner

Oi! VEjo sempre seu blog!
Parabens!
Vc poderia me ajudar,mandando um email pra mim, dizendo como devo proceder, passo a passo pra comprar no eyeco!? Como são as formas de pagamento afinal!? Preciso ter cartão de credito?

Comentário por debora

noossa que roupas lindas, e eu fiquei boba com o preço da bolsa 😮

Comentário por gabe

Pois tou que tento comprar aqui e pelo menos diretamente pelo site chinês do Ebay, eles não enviam para o Brasil. vc conseguiu comprar?

Comentário por Tallyta




Deixe um comentário

